É notícia
Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima celebram 10 anos de voluntariado ma missão de Timor com livro

Partilhar notícia:

«O que o coração une, o mar não separa» – «Fuan Ne’Ebe Halibur Tasi La Hafane», em tétum, língua nacional de Timor-Leste, é o título do livro que será apresentado em Fátima no mês de outubro, obra editada pela Fundação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima em Timor que assinala e agradece a dedicação dos voluntários que ao longo de dez anos consecutivos serviram a missão da congregação religiosa na Diocese de Maliana, em Timor-Leste.

Com prefácio do ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Timor-Leste, Benito Freitas, o livro será apresentado na Cova da Iria / Fátima, no dia 11 de outubro, às 15h00, na Escola Jacinta Marto*.

A sessão, com entradas livres, contará com a intervenção de Sara Meirelles, professora e voluntária de longa data, que colaborou na revisão do livro, e da irmã Cristina Macrino, presidente da Fundação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima em Timor e coordenadora do projeto editorial. Está também confirmada a presença da embaixadora de Timor Leste em Portugal, Isabel Guterres, e da superiora-geral das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima (IRNSF), irmã Armandina Neto, que também tomarão a palavra.

 

*Morada da Escola Jacinta Marto: Rua de Santo António, 73, 2495-430 Fátima / Portugal 

Mais informação sobre a obra: AQUI

Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima celebram 10 anos de voluntariado ma missão de Timor com livro