Leopoldina é notícia
Protocolo com Associação Vertentes e Desafios da Segurança

Na manhã de 24 de fevereiro de 2018 foi assinado um protocolo de colaboração entre a ASVDS - Associação Vertentes e Desafios da Segurança e LeopolDina Reis Simões - Assessoria de Comunicação, com vista à cooperação recíproca entre as duas entidades. 

Caberá a LeopolDina Reis Simões a prestação de serviços de comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas com o propósito da divulgação e promoção de duas iniciativas principais da ASVDS:

- O Simpósio Ibérico de Riscos Psicossociais (SIRPS), evento com terceira edição agendada para o próximo mês de abril, nos dias 19 e 20, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.

- O Congresso Internacional Vertentes e Desafios da Segurança (VDS), iniciativa que terá a oitava edição a 25, 26 e 27 de outubro deste ano, em Leiria.

A assinatura do protocolo decorreu nos escritórios da LeopolDina Reis Simões - Assessoria de Comunicação, na Cova da Iria, Fátima. Assinaram Miguel Corticeiro Neves e Mónica Alexandra Camarada, respetivamente o presidente e a vice-presidente da ASVDS, e LeopolDina Reis Simões.

24 de fevereiro de 2018

Protocolo com Associação Vertentes e Desafios da Segurança Protocolo com Associação Vertentes e Desafios da Segurança Protocolo com Associação Vertentes e Desafios da Segurança Protocolo com Associação Vertentes e Desafios da Segurança

contacto

+351 962 747 440
Fátima | Portugal

Newsletter

Registe-se na nossa newsletter.