É notícia
Terastudio realiza em Fátima formação em Marketing Digital

Partilhar notícia:

 

A 25 de maio e a 1 de junho tem lugar a 4.ª ação de formação certificada em Marketing Digital daTerastudio.

São duas novidades desta edição:
- pela primeira vez a ação é realizada em Fátima;
- o programa integra um módulo específico de formação em vídeo e fotografia para redes sociais.

Num total de 16 horas, repartidas pelos dois dias, a iniciativa decorre no hotel 
Essence Inn Marianos, na Cova da Iria.

“Queremos continuar a apostar em Leiria, mas decidi promover esta edição em Fátima porque, agora também como habitante da cidade, consigo aperceber-me mais de perto do interesse por esta área do Marketing Digital, quer para ativação quer para a obtenção de um maior impulso em marcas e negócios de diferentes projetos empresariais”, refere Diogo Santos, Consultor de Marketing Digital, natural de Santa Catarina da Serra/Leiria.

O público alvo desta iniciativa são sobretudo os empreendedores, gestores e administradores de empresas, os diretores comerciais e de Vendas, que pretendam aumentar as suas competências e reconhecer os fundamentos de implementação de uma campanha para potenciarem os seus negócios. A ação é também aberta à participação de estudantes de Marketing e de Comunicação

O programa de formação pretende dar resposta a perguntas e desafios concretos com que as empresas e instituições se confrontam no dia a dia: Como potenciar as vendas online? Como produzir e avaliar os resultados de um anúncio no Facebook? Consigo fazer um vídeo com impacto para promover o meu negócio na minha rede social?

As inscrições, 
 
limitadas a 15 participantes, estão abertas e devem ser efetuadas no site: https://terastudio.pt/formacao-marketing-digital-em-fatima/

“Quantidade não significa necessariamente qualidade. Nos grupos mais pequenos os formandos saem valorizados, por ser possível uma atenção focada em cada um. Além disso, como vamos apostar fortemente na componente prática, com um grupo mais pequeno trabalhamos melhor essa aprendizagem, já que os formandos vão poder analisar estudos de caso e, através de exercícios práticos, implementar e refletir acerca da estratégia de Marketing para o seu negócio”, refere Diogo Santos, que com Tony Cardosa, Font End Developer na Terastudio, assumem a aulas. 

Com uma equipa com dez anos de experiência, a Terastudio, sediada em Leiria, assume o Comércio Online e o Marketing Digital como a grande paixão da empresa, que, entre outras áreas, também trabalha a implementação de websites, lojas online branding de dezenas de empresas na região centro.

2 de maio de 2019

Terastudio realiza em Fátima formação em Marketing Digital