É notícia
"FÁTIMA" a 13 agosto de 2020 no Cinema

A Cinemundo anuncia nova data de estreia em Portugal da superprodução internacional “Fátima”, inspirada em acontecimentos históricos e nas memórias escritas da irmã Lúcia: 13 de agosto de 2020.

“A estreia estava prevista para o final do mês de Abril, mas, como muitos outros, somos compelidos a alterar esta data para o próximo dia 13 de Agosto”.

Com os direitos de distribuição do filme em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa, a empresa distribuidora de cinema mantém as expetativas: “Acreditamos que existe uma grande janela de oportunidade no mês de agosto, quer em termos de promoção do filme quer no respectivo acesso de espectadores aos cinemas para este  filme em particular”.

Recorde-se que, 13 de agosto é o dia principal da Peregrinação Internacional de Agosto, seguindo­-se o dia santo e feriado nacional de 15 de agosto, e o dia 19, aniversário da aparição de agosto de 1917, nos Valinhos.

“Neste momento de confinamento e preocupação generalizada sobre o advir, parece ­nos bastante importante enaltecer a comunhão e a fé num bem­ comum, que muitos acreditam emanar do Santuário e que o filme muito contribui para difundir”, conclui a Cinemundo.

A estreia mundial estava marcada para a América do Norte a 24 de abril. Foi também adiada, para 14 de agosto. 

 

Lisboa, 25 de março de 2020

 

Trailer Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=hD_R_45P5jY&feature=youtu.be

Material oficial:

https://cinemundo.box.com/v/FATIMA-13-AGOSTO-NO-CINEMA

 

contacto

+351 962 747 440
Fátima | Portugal

Newsletter

Registe-se na nossa newsletter.