É notícia
“Do fundo dos nossos corações”
Lucerna edita livro do cardeal Robert Sarah com contributo de Bento XVI

Editora já abriu as vendas em regime de pré-publicação no seu site (www.lucernaonline.pt)

 

A Lucerna lança no final do mês de fevereiro em Portugal o livro "Do fundo dos nossos corações", com autoria do cardeal guineense D. Robert Sarah, prefeito da Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos do Vaticano, e o contributo do Papa Emérito Bento XVI.

Tem sido grande o interesse manifestado junto da Lucerna por esta obra sobre o tema do celibato dos padres na Igreja Católica. Por isso e em resposta às solicitações, a Lucerna já está a receber encomendas da obra em regime de pré-publicação (96 páginas com um pvp de € 10,00) em www.lucernaonline.pt.

"Do fundo dos nossos corações" foi lançado este mês de janeiro pela casa editora francesa Fayard, com publicação em muitos países prevista para as próximas semanas.

A Lucerna tem no seu catálogo outras publicações da autoria do cardeal Robert Sarah: "A noite vai caindo e o dia já está no ocaso" (Set. 2019), "A força do silêncio"(Set. 2017)", "Deus ou nada" (Set. 2016), que podem ser adquiridas na sua loja online, neste momento com desconto de 10%. A Lucerna, que já publicou nos seus catálogos Lucerna e Princípia um total de 24 livros de Joseph Ratzinger / Bento XVI, o primeiro em 2005, está a oferecer descontos especiais na compra das obras do Papa Emérito.

A Lucerna é uma marca editorial fundada em 2003 no âmbito da Princípia Editora, casa editora independente fundada em 1997. Publica obras de todas as religiões, embora o seu catálogo se concentre em obras de autores cristãos sobre teologia e história da Igreja, bem como sobre assuntos pastorais, litúrgicos, devocionais e espirituais.

23 de janeiro de 2020

 

“Do fundo dos nossos corações”<br>Lucerna edita livro do cardeal Robert Sarah com contributo de Bento XVI

contacto

+351 962 747 440
Fátima | Portugal

Newsletter

Registe-se na nossa newsletter.